domingo, 6 de julho de 2014

Verdadeiramente Apaixonada.

Aquela pessoa em que vivia como um personagem protagonista em minhas palavras, hoje me deparo com sua escultura em carne e osso, com sua respiração próxima a minha, com suas mãos entrelaçadas nas minhas durante um longo e terno beijo e me pego tentando acordar.
Achando que é apenas mais um de meus sonhos, me engano, me subestimo, pois é real, é surpreendente, é instigante e abastecedor. É como a gasolina que faz o automóvel girar quilômetros e quilômetros até seu destino final. É preciso ouvi-lo, é preciso senti-lo, é preciso vê-lo e de tudo me bastaria para andar cinco dias, para acordar todos os dias disposta a mudar, disposta a sorrir e enfrentar, o final de semana está próximo do começo e mais perto ainda do final.
Quando o encontro me sinto liberta, me sinto dele, me sinto sem sentir que há sentido por sentir tanto e saber que o resto não importa mais, somos só eu e ele, numa saída oculta, num olhar arrebatador, num abraço quente e afetuoso.
Hoje me encontro no mesmo lugar de onde nunca saí, porém me sinto completa, me sinto demasiadamente alegre e feliz, me sinto um ser renovado, e que a cada palavra ouvida me renovo mais e mais, sem limitações e sem demais desculpas. É simplesmente enlouquecedora a vontade que sinto de estar a todo momento ao lado dele, nos braços dele e junto com ele em todos seus momentos.

Declaro que estou verdadeiramente apaixonada, enamorada, encantada, hipnotizada e tudo que há de bom em uma paixão.  
J. G. M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário