domingo, 29 de junho de 2014

Estou voltando!

Após dois anos sem escrever, sem dar as caras e sem nenhuma manifestação. Estou voltando, aos poucos quero voltar a escrever, é algo tão libertador para mim e me sinto culpada por ter abandonado esse hábito, pois me faz tão bem.
Estou voltando a escrever por um motivo óbvio e compreensível: encontrei a real inspiração. E quero dedicar meu tempo a essa dádiva. E não vou escrever somente sobre poesias ou paixões, sobre minhas vivências, rotina e opiniões também.
Agradeço ao meu anjinho ter me ajudado a tomar essa decisão, não amo nada mais o quanto amo escrever. Tudo que escrevemos deve ser lido e tentarei buscar nos meus rabiscos antigos as palavras atuais, assim como usarei da inspiração para escrever novas loucuras.
Atenciosamente,

j. g. m. 

Um comentário: