quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Eres un tatuje en mi alma

Você é a tatuagem que enfeita minha alma, e em ti penso todos os dias com muito carinho e amor.
Te sinto tão longe, mas ao mesmo tempo tão pertinho.Comigo tenho que pensar que você não está e que muito improvável algum dia estará.  Tenho raiva de mim por não fazer de tudo para estar ao teu lado e tenho raiva de ti por ter escolhido tudo que escolheu, por estar com outro nas minhas costas, por estar traindo não só a mim, mas também aquele monte de pessoas que te amam e te admiram, não quanto eu, mas que sim, te apoiam sempre que precisa.
Te quero bem, na medida do possível e conforme você vem agindo, não desejo teu mal nem tua derrota só desejo que você não seja famoso e como é. Me dói muito ter que dizer tudo que digo, me entristece e me faz chorar me faz sofrer, porque sempre penso que nunca dará uma chance para alguém como eu.. Ahh as vezes acho que você me faz mal, mas sempre que isso acontece penso em tudo que tu tem feito e em tudo que tu me tornou hoje e vem tornando a cada dia que passa, porque por mais que não pareça eu te amo um pouco mais a cada dia.
Não há nada que me faça desistir, pois como disse no inicio você é uma tatuagem de enfeite na minha alma e que me protege sempre que preciso e essa é uma tatuagem permanente até quando possível, porque ultimamente não ando acreditando mais nos meus ditos: “PRA SEMPRES”.
Quero te ter e te amar até não der mais, mas não estou disposta a prometer algo que no futuro talvez seja bem diferente e que tudo mude. Eu sei há pessoas que fazem muito mais do que eu, mais olha bem onde eu estou, analisa bem a distancia que estamos um do outro, você não tem como fazer isso né... você não sente meu amor, nem meu calor só sabe que há muitos como eu espalhados por aí e que não importa quantas palavras e quais serão usadas pra descrever o AMOR, pra você será da mesma forma e responderá igualmente a todos porque não tem oportunidade de responder ao nível da minha declaração.
TE VOGLIO AMORE
TE AMO ATÉ ONDE EU ESTOU.

Um grande abraço, Jaísa Girardi Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário