quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Frases De Minha Autoria:

Aqui vão algumas frases que eu escrevi tentando começar algum texto, espero que gostem e aproveitem para se identificar, beijos.

“Cada vez que penso em ti, me vejo ingênua por acreditar que algum dia vai pensar em mim, que irá me amar assim como eu o amo.”

“A cada minuto que passa te amo mais. Passo a ter mais certeza de que você é tudo que eu sempre sonhei pra mim.”

“Não sei fazer, se não for pra te ter. Não sei dizer nada além de Te amo. Sou só mais uma para cada palavra sua.”

“A veces no hay caminos que lleve a tu destino.”

“Como poder te ter só para mim, depois de sentir que esse amor é mais que impossível.”

“Já se passaram cinco meses e mais de sete vezes fiquei pensando em ti.”

“Você não faz nem ideia que eu existo. Não sabe meu nome nem se eu gosto de homem.”

“Cada dia uma lágrima, já perdi até quantas vezes eu venho chorando por ti.”

“Eu quero voltar no passado apagar tudo que eu fiz de errado e te ter pra sempre ao meu lado. Haria todo por eso.”

“O tempo passou e você me deixou com o vento sem tempo pra mim.”

“Escribir, Escribir ES uma forma para parar de sufrir.”

“Você é uma tatuagem em minha alma e a cada dia parece que te amo mais e mais. Porque você é o que me deixa bem e quem me faz acordar e lutar todos os dias.”

“Não importa onde você está agora, penso em ti toda hora, todo dia.”

“Eu sei já me disseram você não é para mim, mas cada dia que passa eu me sinto assim, cada vez mais apaixonada.”

Essas são frases que eu inicio textos, mas não tem conclusões, algumas escrevi durante a madrugada quando o sono fugiu e outras fazem parte de poesias que escrevo inteiramente e que talvez mais adiante eu as colocarei para vocês.

Muito Obrigado, espero que possam se identificar com alguma coisa. Jaísa Girardi Morais.

2 comentários: