quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MIS COMPAÑEROS DE CLASE

Todo esse tempo passou e nada além das lembranças me restou, guardar no coração os momentos bons, ruins e de união.
Não foi fácil aceitar, mas foi tão rápido que passou que até eu passei a acreditar e amar o novo grupo.
Aprendi coisas novas e acreditei nos meus sonhos, sem certo alguém com outro me identifiquei e assim fiz novas amizades e enxerguei melhor meu eu.
Muitas brigas e rixas passaram, mas com o tempo tudo se fechou e o grupo assim ficou. Ainda assim houve timidez, mas fez com que os maiores nos admirassem assim como nós mesmo o fizemos.
Me acostumei com o jeito e ainda sim me irritei, a inveja e o desrespeito ainda predominam o ambiente mas acredito que o amor e a união nos fortalece a cada manhã que juntos passamos.
Sinto falta do passado, mas agradeço o presente que Deus me deu, pois foi um dos melhores. Nesse ano passei a ter mais responsabilidade e tive a função de representar meu grupo em qualquer situação. Sei que tudo feito não foi em vão e apesar de não gostar me adaptei e percebi que esse sim era o melhor pra mim. Aprendi e convivi com novas pessoas e senti que no passado havia feridas e dores que só dessa maneira as curariam e que só assim enxergaria quem realmente eram as pessoas com quem eu vivia.
Fiz de tudo para não perder o contato, mas por alguma falha minha e dos outros falhei na promessa. Não me arrependo de nada que eu não tenha feito, pois esse foi o melhor e hoje estou aqui dizendo a todos que puderem ver e ler que aprendi com eles a ser gente, que aprendi as coisas boas da vida, aprendi a agradecer minha vida todos os dias e agradeço a eles por terem confiado em mim e ter deixado que eu os representasse por onde quer que eu fosse.

Um grande Abraço para todos meus amigos e colegas de aula,  Jaísa Girardi Morais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário