segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Opiniões!


Em minha opinião cada um tem a sua opinião, cada pessoa pode pensar de uma forma, mas também existem pessoas que acham que só porque já tem uma opinião formada não podem mudar já eu discordo porque tu pode passar por diversas coisas e em cada uma terá uma opinião diferente e muitas vezes tem orgulho de não muda-la.
Muitas vezes quando acontece alguma coisa parecida com uma anterior e eu já havia formado uma opinião tenho vontade de voltar atrás e pensar diferente mais acho que todos nós temos o direito de mudar de opinião assim que acharmos necessário.
As coisas dependem de cada um, não podemos depender de ninguém, nem da opinião de outro ou nem se quer do que os outros pensam sobre ti, pois tu é tu do jeito que é com suas opiniões, visões e maneiras de pensar, ninguém muda apenas uns concordam e outros não. Acho que ninguém tem e nem deve se sentir forçado a opinar por algo que não é de acordo com o que realmente pensa.

É isso!! Besos de Fuego, Jaísa G Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário