quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Solita pero Feliz !


Por algum tempo me senti sozinha, senti que nada conspirava a meu favor, tudo parecia contra mim, e eu parecia a coitadinha. Não sabia de onde tirar forças para recuperar-me e voltar para tudo que merece o melhor de mim, escrever e chorar eram as duas coisas que me faziam estar. Me faziam estar bem com aquilo e não comigo. Senti que não havia ninguém ao meu lado, para quem eu pudesse olhar e pedir ajuda, alguém que entendesse tudo que estava passando, alguém que me apoiasse e que acreditasse nos meus sonhos, nas minhas loucuras, no que eu realmente penso em ter pra mim.

Realmente algumas semanas atrás me senti assim, me senti como se eu estivesse sozinha e na verdade ainda me sinto, sinto que tudo não veio pra mim e que nada está virado pra mim, como se tudo e todos estivessem de costas pra mim, de costas para minhas palavras e minhas opiniões. Mas tem coisas que realmente viraram pra mim de um tempo pra cá e me fizeram estar feliz, com os outros e comigo mesma, coisas que me fizeram estar feliz com minha alma, com meu humor, com o meu querer e com o meu saber.

Agora eu me sinto sozinha, mas me sentindo bem por não estar acompanhada por males que vem para invejar e enciumar a mim e aos que me pertencem. Me sinto sozinha mais sinto mais realizada, uma parte de mim está curada, uma parte de mim está bem, na verdade grande parte está bem, porque o que faltava para mim estar melhor já se resolveu, só me falta força de vontade para querer voltar a saber, a saber lidar com as responsabilidades, isso é o que me falta.
No momento estou sozinha lutando por meus sonhos, mas com muito estimulo, muitas palavras boas que me vieram, me fizeram acreditar que nada mais importa além de mim, além do que eu quero. Agora sim eu não me importo com mais nada com o que falam, com o que acham e com o que pensam. Respeito os outros, respeito os direitos, mas primeiro vem eu e depois os outros.

Ganhei forças pra nunca mais parar, pra nunca mais parar de sonhar e acreditar que nada nesse mundo está a ponto de ser impossível, nada mesmo nem meu amor por uma pessoa completamente diferente de mim em diversos aspectos, mas igual a mim em outros aspectos também.

Muito Obrigado, Jaísa Girardi Morais!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário