quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Não sou

Talvez nunca serei madura o suficiente para aceitar como as coisas são, para acreditar no que me faz bem, no que realmente é verdade.
Talvez não seja madura o suficiente para me desapegar a algum bem material, a alguma pessoa ou até mesmo aos meus sonhos.
Sei que não sou madura o suficiente para controlar minhas fantasias e saber que talvez nenhuma delas serão ou SE serão exatamente como eu imagino.
Não sou madura o suficiente para saber dividir as coisas com as pessoas tão próximas e que me fazem tão bem e não sou com elas o que elas são comigo.
Nunca deixarei de ser uma criança, mesmo que tenha 100 anos, pois sempre vou agir em momentos da minha vida feito uma criança, com atitudes bobas e imaturas, porque sei que vou me descontrolar, isso é inevitável na vida de todos, sempre temos momentos de altos e baixos e nos alteramos conforme o ambiente e as respostas de nossas ações.
E por fim, não sou o que as pessoas pensam. E com certeza existem pessoas que jamais saberão quem sou, pelo simples fato de fazer uma imagem da qual não se encaixa comigo. Obrigado.

Besos de fuego, Jaísa G Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário