quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sonho rosa

Parece ser tudo perfeito quando vê os defeitos aparecem e tomam conta da razão e só me trás solidão, solidão e mais solidão.
Meu sonho tem uma cor, rosa. Quem sabe sobre esse sonho, pode ter uma simples ideia do fato de ser rosa. Ele é rosa mais com certeza um dia foi azul e nunca será tarde demais para voltar no tempo e faz um novo começo, não igual ao passado, mas melhor ainda que o presente.
Sou só porque quero, pelo simples fato de querer lutar por um sonho que talvez nunca possa se realizar, que possa ser impossível pra você, que possa ser engraçado e idiota, mas para mim é um sonho e pode ser uma realidade por um bom tempo, não pra sempre porque nada é pra sempre mais até que se realize e faça ser a coisa mais perfeita da vida, da minha vida.
Não sei se eu tento todos os dias, mais eu tento sempre que posso, sempre que o amor aparece e toma conta de mim, do meu coração, das minhas palavras e da minha ação.
Só quero te ver uma vez mais, realizar meu sonho, te conquistar e não querer mais te dar um adeus, triste e interrompido. Só quero te ter mais perto de mim, sei que está longe talvez não possa me escutar mais sei que diz que me ama, tento acreditar mais não consigo, apenas tento. Talvez de tanto eu tentar consiga e acredita!

Graxx, Jaísa G Morais.. tqqqq

Nenhum comentário:

Postar um comentário