sábado, 16 de junho de 2012

se você voltar


Te espero como se você nunca tivesse ido
E assim eu fico
Na espera de um sinal
De uma pista, de sua visita, da sua volta
Por onde você anda
Como você está
Essas são coisas que me pergunto todos os dias
Levanto e volto a perguntar
Sinto sua falta
Não sei porque você se foi, porque me abandonou
Eu nunca lhe dei motivos pra não ficar mais aqui
Você que quis ir embora
Sem se quer se despedir
Quando você voltar, não garanto que ainda estarei aqui
Talvez não esteja mais te esperando
Pode ser que eu tenha outro amor
E agora eu sou só sua dor
Vai saber, vai saber como as coisas vão ficar
Não sei e é melhor nem planejar
Deixa tudo acontecer o que tiver que ser, será
Vivo minha vida, ciente de que você vive a sua
Sem mim, sem você estamos assim você e eu
Acho eu que você nem lembra mais de mim
Que você conseguiu me esquecer
Tão fácil assim
Do mesmo modo, com todas as outros foi
Só mais uma, estou acostumada a ser
E você com certeza também não é diferente

Jaísa

Nenhum comentário:

Postar um comentário