quinta-feira, 26 de abril de 2012

M


Você perguntou se eu ficaria com você pra sempre
Eu nem respondi
Eu nem sabia o que responder
O tempo passou, passou-se o tempo
Estamos sem nos falar, sem nos ver
Ainda com a primeira impressão
Com o primeiro beijo, o primeiro contato
As três horas nos falando por telefone se foram
Promessas que fizemos, loucuras que contamos
Sonhos compartilhados
Lendo o que escrevemos um para o outro
Um carinho enorme foi desperdiçado
Palavras indo embora com o vento
Passando com o tempo
E você continua em minha mente
Em meu coração, habitando em meus pensamentos
Você prossegue nos meus sonhos
Toda noite, termino tudo pensando em ti
Esperando não te encontrar nos meus sonhos
Mas é inevitável, toda noite é um sonho novo
É você passeando sobre minha mente
Você não cumpriu sua promessa do pra sempre
Eu não a respondi, mas senti e pensei
Aqui estou, o pra sempre, sempre se vai
O meu pra sempre é até aqui, agora ele ta se indo
Depois do teu, mas vai
Eu não demonstrei mais, não queria mais me machucar
Já sabia que havia te perdido que você já havia me esquecido
Sei que agora deve estar amando alguém
Que deve estar ficando com alguma guria da tua cidade
Que está mais perto de ti
E me pergunto: ela te faz feliz? Ela te corresponde totalmente? Ela te dá prazer?
Eu não virei a página ainda, mas quando você quiser voltar pra ler de novo
Eu já vou ter começado outro livro
Desejo o teu bem, hoje e sempre
Espero que essa nova pessoa esteja te fazendo feliz
Já que eu não pude cuidar de você, espero que alguém esteja fazendo o
Melhor do que eu faria
É como se algo entre nós já houvesse
Fomos feito um para o outro
NÃO, só você foi feito pra mim
Não sou o suficiente pra te merecer 

- Jaísa Girardi Morais - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário