terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vento Vento

O vento é perfeito até mesmo quando sopra forte, até mesmo quando parece estar revoltado, mas assim mesmo sigo me identificando com o ruído que ele faz ao soprar e com a intensidade como ele sopra em minha pele, secando meu coração de tão úmido que ficou durante esse mar de ilusão. 

Já não encontro palavras que descrevem essa sensação, não é frio, nem calor, é apenas um alivio que sinto dentro do
 meu coração, que pouco a pouco minha alma desmorona em pedacinhos que no universo desaparecem e já não o encontro em nenhum outro lugar.

Se não fosse por ele talvez eu ainda estivesse aqui parada tentando entender o porquê de tanto o querer, mas agora entendo e volto a perceber que já não vale à pena ter esperanças e muito menos correr atrás para ver se há mudanças.

Pela manhã quando senti esse vento forte soprando em minha direção pensei de uma vez pedir a ele que me levasse a outro lugar, a um paraíso onde tudo é perfeito do jeito que eu julgo bom para minha sobrevivência, mas pensei mais chegando à conclusão de que ele não pode me levar a lugar nenhum apenas me guiar por todos os lugares que quero ir, e o primeiro lugar que ele me guiou foi dentro de uma realidade que não esperava ir e essa foi: eu acordar de mais um sonho que criei então para abastecer minha vontade de viver a ideia de perfeição que criei para me julgar feliz.

E a dor maior de vê-lo soprar é correr contra ele e ver que ele está contra mim, me impedindo de vencer, de mudar o caminho e de me desprezar espontaneamente. De qualquer forma não há nada mais arrebatador que sentir o vento e tê-lo guardado no coração como uma lembrança única que não se apagará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário